As vezes fico com uma vontade de vender diplomas…



Ae pessoal,

Depois dos posts que fiz sobre a compra de diploma, sempre aparece comentários e e-mails com pedidos. Sinceramente as vezes tenho vontade de vender um diploma bem baratinho só para ver se a pessoa entra nessa mesmo. Depois é claro, devolveria o dinheiro para a pessoa. Eu poderia até ser mal e escrever algo assim: Compre seu diploma, 1º grau, 2º grau, reconhecidos pelo MEC e ainda diplomas de curso superior, muitas matérias: Medicina, veterinaria, engenharia, mais de 50 cursos!. Mas seria maldoso ao extremo! :) Essa o Google vai indexar muito bem.

Depois de uma onda maior de pessoas atrás desses diplomas, agora estamos em um periodo mais devagar, mas assim que estiver para começar o próximo semestre das universidades e faculdades com certeza outros virão atrás de seu diploma.

Adoro esse tipo de paraquedista, que como o Cardoso diz, são a nata de nossa população, com acesso a computador, internet entre outras coisas. Segue abaixo alguns e-mails que recebi:

Maira,
Tenho interesse de comprar meu diploma universitário de Comércio Exterior. Favor informar o custo e como proceder.

Clovis,
to interessado no histórico de 2 grau entre em contato comigo urgente

Alexandre,
inf. a respeito de c. de diplomas

Alex,
Estou precisando de dois diplomas. Como faço para conseguir? Tem que ser com data retroativa, com histórico, registrado no MEC. Um de Matemática e o outro de Ciência da Computação. Pogo só após de confirmado a veracidade do mesmo. Preciso com urgência? Qual valor? E prazo? Obrigado

Informei que só pago após receber, pois tomei o cado de três. R$3000.00…

Ricardo,
Queri saber do processo de compra

Angela,
Gostaria de comprar um diploma de segundo grau. Seria possível me mandar mais informações sobre o preço, oq preciso fazer.
Grata aguardo contato

Mantive a grafia, e coloquei o nome das pessoas sobre a mensagem. Infelizmente esses são alguns dos possíveis “profissionais” que teremos no Brasil, porque uma hora eles conseguem um diploma desses e vão atuar. Por essas e por outras que detesto ouvir um Ops (entenda assistindo esse filme).

Recebi alguns comentários também, mas esses estão aprovados e basta visitar o artigo para ler. (clique aqui)

Uma triste realidade de nosso pais. E por falar em educação, ainda recomendo a leitura de uma máteria da Veja que mostra dois irmãos gêmeos tentando entrar na faculdade. Um entra na cota de negros e o outro é barrado nessa cota. Mas são idênticos. Coisas made in Brasil.


jun09

43 Respostas para “As vezes fico com uma vontade de vender diplomas…”

Páginas: « 9 8 7 6 5 4 3 2 [1] Show All

  1. 5
    rafinha disse:

    quero um dilpoma de técnico em informatica, qual é o prço? aguardo contato.

  2. 4
    jahyanaoliveira disse:

    como faço para comprar um diploma do 2º grau?

  3. 3
    Stephanie disse:

    Precisando de um diploma de segundo grau..
    Passei nu vest, mas garrei nu terceiro anu… ihhih
    Preciso de mais informações…preços…
    URGENTEE

  4. 2
    JOSE GERALDO DA SILVA disse:

    DESEJO RECEBER OU COMPRAR DIPLOMA DO NIVEL SEGUNDO GRAU COMO FAÇO PRA ADQUIRI URGENTE

  5. 1
    Newton Wagner disse:

    O Pior é que isso acontece já né. Tem tantas faculdades que vendem diplomas indiretamente, ou seja, o cara perde o tempo, mas vai pagando a faculdade e passando, sem saber nada.

    Exemplifiquei isso num post no meu blog (http://www.diariodaselva.com/2007/04/17/voce-compraria-sua-monografia/), o Diário da Selva. No final os caras têm de comprar monografia. Lamentável.

Páginas: « 9 8 7 6 5 4 3 2 [1] Show All

Comente o artigo:

%d blogueiros gostam disto: